quinta-feira, 2 de julho de 2015

YouTube

     Oi gentee , vim aqui dizer que não vou fazer um canal porque estou muito nova Rsrs !! 
    Vou ficar só no blog mesmo porque eu acho que é melhor !! 
    No blog vai ter post de (quase) tudo !! Mas vcs vão poder escolher , e para escolher é só pedir no Instagram que é - Fabi_tae , com a #postdafabi !! 
    E se vcs tiverem que me perguntar algo perguntem ok !? Pode perguntar no kiwi , face , Twitter , insta , etc ...
    Eu vou citar algumas categorias que vão ter de post do blog : 
Roupas 
Sapatos 
Makes 
Acessórios 
Cabelo 
DIY
Decoração
Dicas ... E muito mais !!
Espero que vcs gostem ... Me sigam nas redes sociais : 
Facebook - Fabiana Tae 
Snapchat - fabiianaalmeida 
Instagram - Fabi_tae 
Kiwi - @FabianaTae
Twitter - @FabianaTae 
Google+ - Fabiana Vieiira 
Beijuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário